Superesportivo nacional chega em 2012 por R$ 700 mil


Vorax divide espaço com o carro mais caro do salão, o Pagani Zonda R de R$ 10 milhões


Vorax, o superesportivo brasileiro que chega por R$ 700 mil no primeiro semestre de 2012

A importadora Platinuss tem tudo para ser a dona do estande mais movimentado do Salão o Automóvel. Isso graças aos bólidos que estão em seu espaço, logicamente, cercado para evitar qualquer ato mais entusiasmado de um fanático. É lá que está o Pagani Zonda R, versão de corrida do superesportivo com apenas 10 unidades produzidas e que sai por R$ 10 milhões. Mas quem rouba a cena é o superesportivo brasileiro Vorax.

É do Brasil

Sob responsabilidade do proprietário da Platinuss, Natalino Bertin Junior, o projeto já dura 3 anos e o modelo terá o início das vendas no primeiro semestre de 2012. “Este modelo chegará a partir de R$ 700 mil”, afirma o empresário. O carro traz um motor V10 aspirado de 570 cv, mas que pode chegar aos 750 cv em sua versão top de linha.

Interior do superesportivo nacional que já exigiu R$ 30 milhões em investimentos

Fharys Rossin, ex-funcionário da General Motors e sócio do projeto, explica o intuito: “Não é fácil, mas queremos um superesportivo nacional para entrar na história. Buscamos criar uma identidade própria, sem inspiração em qualquer outro carro”. Segundo ele, o investimento até agora está na casa dos R$ 30 milhões e até o lançamento serão injetados outros R$ 35 milhões.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br