Volkswagen Eos, um conversível de primeiro mundo!

O cupê conversível Eos da Volkswagen já chegou às concessionárias Premium da marca no Brasil. É importado de Portugal e será comercializado em versão única e três opções de acabamento interno com preço a partir de R$ 159.900,00.

Frente do Volkswagen Eos
1024x768 1280x960 1600x1200
Traseira do Volkswagen Eos
1024x768 1280x960 1600x1200
Visão do painel
1024x768 1280x960 1600x1200
Sistema inédito de capota
Eos é o primeiro conversível do mundo a oferecer o sistema de capota CSC (Coupé Sun roof Convertible) de 5 partes, que possui acionamento elétrico e teto solar de vidro escurecido, com 1.125 milímetros por 605 mm, inédito no segmento. Passa de coupé a conversível em 25 segundos, só é necessário pressionar uma tecla no console central.

Prevenção de danos ao veículo
O Eos traz um sistema que detecta obstáculos na traseira. A abertura da capota pode ser interrompida para evitar danos em sua estrutura ou até mesmo na tampa traseira. O painel também traz um indicador do status da capota, que indica se ela já está totalmente aberta ou fechada, e se o seu mecanismo ainda está em movimento.

Sistema anti-capotamento
O modelo está equipado com um sistema ativo de proteção contra capotamento (ARP – Active Rollover Protection). Possui detalhes externos como o acabamento cromado que contorna a grade frontal e o jogo de rodas esportivas Le Mans, de liga leve de aro 17”, com pneus 235/45 R17 e dupla saída de escape em aço inox.

Propulsor
Oferece excelente desempenho com o motor 2.0 TSI turbo de 200 cavalos de potência a 5.100 rpm e torque máximo de 28,5 mkgf entre 1.700 e 5.000 rpm. Leva 7,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e atinge 229 km/h de velocidade máxima. Seu câmbio Tiptronic de seis marchas e tecnologia DSG de dupla embreagem é acionado por teclas no volante.

Equipamentos de segurança
Entre os principais itens de segurança do Eos, estão os airbags frontais e laterais, o sistema de freios ABS, o controle de tração (ASR) e o controle de estabilidade (ESP). O conversível vem com faróis bi-xenon com facho de luzes direcionais e a traseira com lanternas tipo LEDs

1 comentários:

Nilson Coslopo disse...
20 de dezembro de 2016 23:55

Faltou GPS

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br