Nova Montana?

Veja aqui uma matéria da AE onde flagraram um novo carro da GM onde supostamente estão chamando de Nova Montana.

Espero que essa coisinha feia tenha outro nome como Mongile ou algo do tipo, pois me parece uma montana que foi batida e soldada uma frente nova de Agile.

Temos aqui no blog pra relembrar a Montala.

Confira a máteria

Nova geração da picape será lançada antes do Salão do Automóvel, em outubro


Tiago Gambini e Luiz Reis
Nova picape Montana fotografada por Tiago Gambini e Luiz Reis

A GM termina de fazer os ajustes finais para o lançamento da nova geração da picape Montana, antes do Salão do Automóvel, em São Paulo, que acontece entre os dias 28 de outubro e 7 de novembro. Prova disso está nas fotos dos leitores Tiago Gambini e Luiz Reis, as melhores que já foram feitas do carro até agora, o que permite conferir com exatidão alguns detalhes que ainda não haviam sido descobertos. Um deles fica por conta do ressalto na capota, que será uma das diferenças marcantes do carro.

Tiago Gambini e Luiz Reis

Outra novidade que pode ser vista pelas fotos é que a porta da caçamba é um pouco mais baixa que a altura das laterais, onde ficam os ganchos de apoio para amarração da carga. Além disso, entre outros detalhes visuais do carro que os disfarces tentam esconder são apoios para os pés, os chamados "step sides" instalados nas laterais. Afora esses itens, não há mais surpresas. A nova picape terá a mesma frente do Agile, modelo do qual herdará vários componentes, inclusive no interior. Mais detalhes sobre o carro você confere na edição de julho de Autoesporte que já está nas bancas com a projeção do novo utilitário.


Tiago Gambini e Luiz Reis

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br