Versão topo de linhas custará R$ 124,9 mil e virá com motor 3.5 e tração 4X4.
Kia alterou as dimensões do SUV para melhorar a performance do veículo.
O novo Sorento estreia no mercado brasileiro com motor de quatro cilindros, 174 cavalos de potência, 2,4 litros, ou motor de seis cilindros, 278 cavalos e 3,5 litros. Há ainda a opção de cinco ou sete lugares.
O modelo possui a mesma largura da versão anterior, mas está 95 mm mais comprido, 15 mm mais baixo e 215 kg mais leve. De acordo com a fabricante, as novas dimensões possibilitaram reduzir o seu arrasto aerodinâmico de 0,42 para 0,38 e acoplar propulsores menores sem perder performance.
Kia Sorento tem duas opções de motorização (Foto: Divulgação)
Todas as versões são equipadas com câmbio automático sequencial de seis velocidades (CVVT), airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado digital, rodas de liga leve aro 18”, rádio com controle no volante, CD Player e MP3, entrada USB e conexão iPod, alavanca de câmbio, volante e assentos revestidos em couro, controle remoto de travamento de portas, computador de bordo, faróis de neblina, vidros elétricos com abertura e fechamento one touch, retrovisores eletricamente escamoteáveis com seta, tampa no compartimento de carga, spoiler traseiro, acendimento automático de faróis, sensor de proximidade traseiro, entre outros itens.
Para todas as versões de sete lugares, o modelo traz como diferencial espelho retrovisor interno eletrocrômico com tela da câmera traseira, chave inteligente, airbags laterais e de cortina, teto solar panorâmico elétrico, assento do motorista com ajuste elétrico, lanternas traseira em LED, luz interna temporizada, painel com iluminação, nome iluminado nas soleiras das portas, faróis de xenônio com lavador e nivelamento automático, ar condicionado para a terceira fileira de bancos e travamento de portas sensível à velocidade.
As versões com motor V.6 3.5 litros vêm equipadas com controle de tração.
1 comentários:
Seu blog tambem é muito bom, gostaria sim de fazer parceria.
Postar um comentário