Linha 2011 do hatch e do sedã chega às lojas no fim de abril.
Modelos ganham retoques no visual e acabamento interno.
Fiesta Hatch
A linha 2011 chega às lojas na última semana de abril a partir de R$ 29.900 na versão hatch 1.0 e de R$ 34.000 com motor 1.6. Já o sedã tem preço sugerido de R$ 33.550 com propulsor 1.0 e de R$ 37.650 na versão 1.6.
Traseira não tem mudanças
A principal novidade está na carroceria, que traz alterações principalmente na dianteira, mais alinhada com o visual global da marca. Os novos faróis de dupla parábola invadem a lateral da carroceria e são escurecidos na versão de entrada (Fly) e trazem acabamento cromado no modelo topo de linha, o Pulse.
Uma régua de plástico pintado em preto divide o capô do para-choque, que ganhou formato trapezional e integra os faróis de neblina. A traseira do hatch não muda e, no sedã, as lanternas receberam acabamento escurecido e cromado. Na cabine, todas as versões passam a contar com revestimento de tecido nas portas e o painel de instrumentos com novos grafismos de efeito 3D.
Fiesta Hatch
Os modelos herdaram do irmão menor Ka o controle remoto com as funções da trava elétrica, abertura do porta-malas, localizador e alarme. A tampa do bagageiro também pode ser aberta por meio de botões no console central. Aquecedor, desembaçador e alto falante completam o pacote de série.
Com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos na dianteira (pacote Class), o preço das duas versões tem um acréscimo de R$ 5.250. Para atender a nova legislação, freios ABS e duplo airbag são oferecidos por R$ 2 mil.
Com a nova linha, a Ford espera aumentar em até 13% as vendas das duas versões, que somaram até hoje 660 mil unidades no país. A nova geração do Fiesta, que estreou nos Estados Unidos em dezembro de 2009, foi confirmada no Brasil no segundo semestre do ano. De acordo com a marca, o novo modelo será posicionado em uma categoria superior. O sedã, por exemplo, irá concorrer por aqui com Honda City e Fit Linea, enquanto o hatch deve mirar o mercado do Volkswagen Polo e Citroën C3.
0 comentários:
Postar um comentário