Carros Xunados o Tunning de mau gosto.

Estava navegando pelo blog Bizarrices automotivas, onde montei um post com os belos carros Xunados. Realmente são muito criativos e bestiais.

corvette corvette_2

Isso tentou ser um Corvette?

merc

Mercedes antiga xunadassa… tentando parecer um Skyline?

ride_cars_gtr350_1 ride_cars_gtr350_2 ride_cars_gtr350_5

Tentativa Xunning de um Shelby GT500

RIP CALIBRA (1) RIP CALIBRA (2) RIP CALIBRA (3)

Já foi um Calibra!!!

montala

Realmente esse é meu "favorito", a bestial Montala!!!

Queria poder conhecer o dono e dar os parabens por destruir dois carros.

23042010757 23042010755

Essa Saveiro com capota de Scort mais lanternas Xunning, ficou espetacular.

savati savati (1)

Ainda não me decidi se gosto mais da Montala ou da Savati.
Essa idéia super inteligente de cortar uma parati foi realmente uma inovação no Xunning Brasileiro. Porque a VW nao pensou nisso?


3 comentários:

karina disse...
8 de agosto de 2010 às 15:12

Cara, eu curti muito esses tunnings, tirando, claro, os 3 últimos (provavelmente brasileiros) são escrotos, mas os outros eu compraria!

KART CROSS146 disse...
8 de agosto de 2010 às 20:38

a savati eh da minha cidade mais nao sabemoas ao certo se eh um savati ou uma paraveiro!!hashahshashashas

Unknown disse...
10 de abril de 2011 às 17:03

hahahah,, a "Savati", é da minha cidade, Apucarana.
e ainda tiveram a coragem de me falar que saiu assim da concessionária. nunca né... kkkkkkkkkkkkkk

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br