Xunning, Xunnileiros, Xunners e Xunnilaria!!!


Inconformado com o bom gosto de muitos Brasileiros, vou ter que mostrar grandes obras de artes automotivas que circulam pelo nosso Brasil, criado por Xunnileiros com grande criatividade.

opala injeção (2) opala injeção (3)

Reparem nessa preparação Xunnada nesse GM 250.

Injeção Eletrônica + Flauta com 6 bicos.

passat weekend fail passat weekend fail 2

A VW criou o fabuloso Passat. Os Xunnileiros criaram o fabuloso Passelba dando um show de desing e sofisticação.

Opala Bua Opala Bua (1) Opala Bua (2) Opala Bua (3)

Esse Xunnileiro chega a por Leonardo da Vinci no chinelo em termos de criatividade.

Astra, Opala, Civic e Vectra são carros que fizeram sucesso e História no brasil.... então porque não juntar os quatro?

Temos rodas de Civic, frente de Astra, Corpinho de Opala e uma linda traseira de Vectra com lindas lanternas de caminhão adicionadas.

Painel???? Sim é de Vectra!

Cara esse Xunnileiro é mesmo superior ao Foose.

fusca xunilaria fusca xunilaria (1)

Aqui vemos um carro propaganda de uma Xunnilaria.

Temos o lindo Paliusca para representar.

Um amante de Xunnin quando avista essa maravilha pensa.... se eu pegar o uno da minha filha e "juntar" com meu corsa 95 eu vo ter o "Corno".... Viu como o Paliusca inspira os Xunners.


1 comentários:

Contato Venda Cursos disse...
8 de novembro de 2010 às 05:32

Olá, percebi que seu blog têm bastante conteúdo de excelente qualidade.
A primeira vista, me parece que o perfil do seu leitor se encaixa, neste produto.
O que acharia de ganhar o equivalente a muitos cliques, com apenas um clique, vendendo cursos no seu blog, de altíssima qualidade, baratos (á partir de R$ 20,00) e com certificado?
Possuímos diversos tipos formatos publicitários, que inclusive podem ser incluídos no seu feed.
Estou tendo uma experiência muito positiva,(JÁ GANHEI MAIS DE R$ 1.600) fazendo isso, caso tenha interesse, ela está narrada (com comprovação) no meu site: http://vendacursos.webnode.com.br/ Para quem se cadastrar hoje têm um bônus de R$ 10,00
Att.
Bruno

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br