Gol 2011 Do Brasil!

Ecomotion e Seleção fazem parte da nova gama do hatch


Volkswagen
Gol EcoMotion é a nova opção de modelo econômico da Volkswagen no Brasil
Leia mais

A Volkswagen apresenta a linha 2011 do Gol, que passa a ter duas versões inéditas: Ecomotion e Seleção. A primeira delas, ainda fabricada com a carroceria da quarta geração (conhecida como G4), tem a economia de combustível como principal atração e chega a partir de R$ 27.530. Conta com pneus 165/70R 13 “verdes”, que oferecem menor resistência ao rolamento, além de relações de marcha 6,8% mais longas e indicador no painel que ajuda a chegar a 10% de economia de combustível em relação ao Gol básico vendido até agora.

No caso do Gol Seleção, feito em homenagem ao time brasileiro que vai disputar a Copa de Mundo de Futebol, os atrativos ficam por conta de uma série de itens exclusivos. Já começa pela pintura, que pode ser coberta pelo novo Azul Boreal, que lembra o uniforme da seleção. Além do azul, o carro pode vir pintado de branco e todas as outras cores disponíveis nas outras versões do Gol. O modelo parte de R$ 33.790.

Volkswagen
Emblema EcoMotion vai estampado na tampa traseira do hatch
Além disso, o carro vem equipado com o emblema da CBF bordado nos encostos dos bancos dianteiros e nas portas da frente. As rodas de aro 14 têm desenho feito especialmente para essa versão e vêm montadas em pneus 185/60R. Para dar um toque de esportividade, os faróis são escurecidos, assim com as lanternas traseiras. Trata-se de uma alternativa ao Gol Copa, que a marca alemã lançou em alguns campeonatos mundiais de futebol, a partir de 1982.

Volkswagen
Gol Seleção segue a tradição da marca em lançar uma edição especial em ano de Copa do Mundo
As duas novas versões do hatch da Volkswagen são equipadas com o mesmo motor 1.0, que rende até 71 cavalos, quando alimentado apenas com álcool. No caso do Seleção, além dos itens de série, o carro ainda pode vir com freios ABS, volante multifuncional, sensores que ajudam nas manobras de estacionamento, duplo air bag, ar-condicionado, entre outros equipamentos.



Volkswagen
Emblemas da CBF vão estampados nos bancos e nas portas dianteiras do Gol Seleção
últimos comentários

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br