Fotos Do Novo Uno Oficial

A Fiat divulgou oficialmente duas fotos do Novo Uno. O novo carro não tem nada do antigo Mille: nova logomarca, novo desenho, nova plataforma e novos motores. A novidade não tão boa é que o carro será mais caro que o modelo veterano.

Papel de parede:
Novo Fiat Uno (frente)
1024x768 1280x960 1600x1200
Novo Fiat Uno (traseira)
1024x768 1280x960 1600x1200

Maior preço

A nova geração do Uno chegou para substituir o velho Mille dos anos 80 com um novo visual arrojado baseado no Fiat Panda italiano.

O Novo Fiat Uno está melhor e mais caro: seu preço deve partir dos 26 mil reais. O modelo vai chegar nas lojas em maio e o antigo será comercializado até 2013.

Novos motores
Além do visual inovador, o Uno faz a estréia dos motores Fire 1.0 e 1.4 melhorados, agora com novos nomes: Fire 1.0 Evo Flex e o Fire 1.4 Evo Flex. Segundo a Fiat, novas tecnologias foram agregadas para melhorar o consumo e diminuir as emissões de CO².

Outra boa novidade é que o motor está agora localizado abaixo da linha de cintura do veículo para evitar que numa colisão com pedestres, os mesmos não atinjam o motor, evitando maiores danos ao corpo causados pelo impacto.

Versões
O Novo Fiat Uno será vendido em quatro versões de acabamento e inicialmente somente com quatro portas: Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex.

A primeira, Vivace, é a mais básica. Entre os equipamentos de série que vai oferecer estão o desembaçador elétrico, vidros verdes e imobilizador Fiat Code.

A versão Attractive é mais completa que a primeira, os detalhes de equipamentos ainda não foram divulgados. A versão Way, com seu visual aventureiro, altura do solo mais elevada e pneu de uso misto, chega para conquistar o público do antigo e ainda presente Mille Way, que representa atualmente mais de 50% das vendas do modelo veterano.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br