Jac No Brasil


Montadora traz quatro modelos Hatch e sedãs oferecidos entre R$ 38 mil e R$ 65 mil


JAC J3
Com reputação de empresa jovem no segmento e dona de carros de entrada modernos, a chinesa JAC prepara-se para chegar ao Brasil até o fim deste ano. Sua presença está certa no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro, mas seu estande no Salão de Pequim já mostra o que os brasileiros conhecerão em alguns meses. São eles o J6 (um sedã médio), o J3 (modelo de entrada nas versões hatch e sedã) e o J5 (um MPV). Eles serão vendidos na faixa de R$ 38 mil a R$ 65 mil em uma rede de 60 concessionários pelo país.

A importação está sendo feita pelo empresário Sergio Habib, que tem convicção no destaque que a marca ganhará entre os consumidores. “A grande vantagem dos modelos da JAC será o custo benefício. O cliente terá um padrão europeu de carro popular”, afirma Sergio. A expectativa é de vender 36 mil veículos ao longo de 2011.

JAC J5

Habib declara que a empresa está interessada no mercado brasileiro e já prepara uma versão flex de seus motores, que deverão ser oferecidas em 2012. Enquanto isso não acontece, os brasileiros terão à disposição as opções 1.4 VVT de 98 cv e 2.0 de 145 cv, ambos a gasolina.

Discreta em sua apresentação, a JAC, que iniciou seus negócios como fabricante de caminhões, comemora um crescimento forte neste ano, quando alcançou 127 mil unidades vendidas no primeiro trimestre (entre as 145 mil da BYD e as 102 mil da Chery), segundo Habib. E para ele, o interesse em crescer ainda mais é justamente a razão do interesse da marca no mercado nacional. “Eles não estão interessados com Europa e EUA, querem os mercados que ainda tem muito a crescer, e querem aprender com eles”, declara o empresário.

Viagem feita a convite da Chery Brasil



alberot  cataldi

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br