Bugatti Veyron ganha acabamento em ouro
Só de olhar, o novo Bugatti Veyron 16.4 Linea Vincero d’Oro, customizado pela preparadora Mansory, já pode ser considerado o máximo em luxo e requinte. Afinal, o acabamento em ouro feito sobre a carroceria preta de fibra de carbono toma rodas e retrovisores, avança em frisos na carroceria e entra no veículo com detalhes no volante e bancos, se espalhando por outras partes. Até o tanque de gasolina ganhou o dourado.
No processo de customização, o Veyron passou por grandes mudanças na parte dianteira e lateral, ganhando novos para-choques e saias. O charme em seu interior é dado por LEDs nas portas e ao redor dos bancos, que realçam a beleza dos detalhes em ouro. Partes estilizadas na letra “V” remetem ao nome Vincero.
O material ultra-leve que compõe o corpo do carro, feito em fibra de carbono de alta resistência, passou por um processo de endurecimento sob alta pressão e alta temperatura que lhe empregou ainda mais qualidade. O acabamento de carbono do Vincero d’Oro possui fios de cobre embutido, característica única do modelo.
O projeto milionário de transformação é complementado com o motor de 1.109 cc que faz do modelo o carro mais rápido do mundo. Uma unidade desse possante em versão de jóia, cujo original acelera a mais de 400km/h, não sai por menos de R$ 5 milhões.
2 comentários:
Meu jardineiro tem um desses, fique sabendo que o mordomo também está pensando em trocar o dele por esse modelo novo que saiu.
Pra que?????
Postar um comentário