Ele chega no final de 2012. E é um dos destaques da revista Autoesporte de fevereiro
Mês que vem chega às lojas o EcoSport 2011, com mudanças mínimas de desenho. Agora, vamos dar um salto em direção ao futuro. Apresentamos a próxima geração do modelo, a linha 2013, que será lançada no final de 2012. Autoesporte teve acesso ao principal projeto em andamento na fábrica de Camaçari (BA). No quadro, você vê a imagem em 3D obtida pelo site Notícias Automotivas e repassada a nós. Com a imagem em mãos, que desvenda o desenho da traseira, consultamos nossas fontes ligadas à marca e fizemos a projeção acima - "de alto nível de refinamento", segundo um informante. Ou seja, você pode considerar a projeção feita por computação gráfica, por nosso projetista João Kleber Amaral, como o desenho definitivo da próxima geração do EcoSport.
A principal novidade será o fim do estepe preso à tampa do bagageiro. O brasileiro gosta disso, mas o futuro Eco será um modelo mundial, e o estepe à mostra, além de estar fora de moda lá fora, não seria aprovado nos rigorosos testes de impacto norte-americano e europeu. O novo EcoSport seguirá o padrão de design mundial da Ford. Repare como as lanternas são parecidas com as do Focus Sedan de terceira geração. A dianteira exibirá um desenho "inspirado no Kuga", diz a fonte.
Quer saber mais sobre a próxima geração do EcoSport? Então não deixe de conferir a edição de fevereiro de Autoesporte que chega hoje às bancas. Nela, além do novo Eco, você vai descobrir todos os lançamentos que as montadoras preparam até 2014. Autoesporte teve acesso a um relatório reservado da indústria automobilística com informações preciosas como código dos futuros produtos, previsão de lançamento, reestilização e até fim de linha para alguns...E ainda a fábrica onde serão feitos, volume de produção etc. São 16 páginas reveladoras, com planos das marcas instaladas no Brasil, até 2014. E mais oito páginas mostrando a movimentação do mercado europeu. Antecipamos o que vai acontecer com mais de 100 carros. Confira!
0 comentários:
Postar um comentário