Reunião da diretoria da montadora está marcada para quarta-feira
McLaren pode perder o principal parceiro
O escândalo da mentira envolvendo Lewis Hamilton e a McLaren pode fazer a equipe inglesa perder seu principal parceiro. A Mercedes-Benz, fornecedora de motores e detentora de 51% das ações do time, está revendo seus gastos e cortes podem acontecer também na parte de automobilismo.
Durante a semana do GP da Malásia, o vice-presidente da Mercedes-Benz Motorsport, Norbert Haug, afirmou que não pode garantir que a montadora estará presente na categoria em 2010.
- Se me perguntarem: “vocês aqui pelos próximos dez anos?”, qualquer um que é honesto, e eu sou, não pode responder sobre como o mundo, a indústria automobilística e a economia envolvendo isso vai se comportar. Espero que (o cenário atual) mude. Não é fácil para ninguém, mas eu espero que mude – conta.
Uma reunião da diretoria do grupo da Daimler, dona da Mercedes-Benz, está marcada para quarta-feira com o intuito de reduzir drasticamente os gastos da empresa.
Perguntado se o escândalo da semana passada poderia atrapalhar uma decisão favorável a ficar na Fórmula 1, Haug foi duro com a McLaren.
- Vitórias seriam melhores do que discussões como estas (sobre a mentira contada aos comissários australianos). Mas, com certeza, não estamos satisfeitos com a situação, do jeito que está agora.
0 comentários:
Postar um comentário