Frente do Pajero Sport 2010 1024x768 1280x960 1600x1200 |
Traseira do Pajero Sport 2010 1024x768 1280x960 1600x1200 |
Visão do painel 1024x768 1280x960 1600x1200 |
Novo revestimento
O Pajero Sport Diesel recebeu revestimento em material de madeira escura (blackwood) na moldura do painel e nos comandos dos vidros das portas. Um tom mais escuro foi aplicado no carpete (assoalho e porta-malas), no sobre-tapete, no couro dos bancos, do volante e da coifa da alavanca de câmbio. O painel de instrumento recebeu moldura prateada e fundo cinza claro.
Desenho mais imponente
Sua dianteira ganhou grades maiores e as rodas de liga leve agora são de 17 polegadas. O Pajero Sport Diesel sai de fábrica com volante em couro, direção hidráulica, e ar-condicionado digital automático que oferece seleção de temperatura a gosto dos ocupantes. Os bancos podem ser configurados de diversas maneiras para aumentar o conforto e o espaço interno quando necessário.
Nova performance
O Novo Pajero Sport Diesel chega com maior potência - 150 cavalos - e menor nível de ruído através de seu motor 2.5 litros de 8 válvulas com turbo compressor VGT e intercooler. Seu desempenho em qualquer tipo de terreno ocorre graças ao seu moderno sistema de suspensão e ao conjunto de tração em três modos de dirigibilidade: 4x2, para uso em ambientes urbanos e rodovias, com economia de combustível e baixo nível de ruído; 4x4, para terrenos de baixa aderência, e 4x4 com reduzida e maior torque, para terrenos mais acidentados.
O sistema de engate de tração Easy Select permite passar o SUV de 4x2 para 4x4, e vice-versa, com o veículo em velocidade de até 100 km/h. Somente para a opção 4x4 reduzida o Pajero Sport Diesel precisa ser parado, assim como qualquer veículo que tem alavanca para 4x4 com reduzida.
Segurança
Os itens de segurança para uma aventura off-road sem muitas preocupações estão no Novo Pajero Sport Diesel: barras laterais anti-impacto nas portas, duplo air bag dianteiro, sistema de freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBS. O ABS evita o travamento das rodas em freadas bruscas, e o EBD equilibra a força de frenagem entre os eixos, mantendo o percurso linear em freadas bruscas e melhorando a capacidade de frenagem.
0 comentários:
Postar um comentário