Astra cai na rede novamente


Novas fotos do hatch aparecem antes do lançamento oficial


Chevrolet
Opel Astra aparece em imagens oficiais antes mesmo do seu lançamento

O lançamento da nova geração do Astra é cercado de muita expectativa. E isso aumenta devido ao grande número de flagras e imagens vazadas do hatch antes da apresentação oficial, marcada para setembro, no Salão de Frankfurt. Desta vez, as possíveis imagens do carro têm boa qualidade e mostram o hatch de frente e lateral. Outra grande novidade é a primeira imagem da versão perua.

Segundo fontes ligadas a Opel, divisão européia da General Motors, as vendas do novo Astra começam entre o fim deste ano e o começo de 2010. Por lá, o hatch deve ter um modelo de entrada equipado com motor 1.4 de 90 cv de potência, com foco na economia de combustível e na baixa emissão de poluentes. De acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport, ele vai emitir menos de 120g de CO2 por quilômetro rodado.

Chevrolet
Modelo será mostrado ao público em setembro. Versão cupê (direita) pode resgatar nome Calibra
Os entusiastas poderão optar pelo modelo com motor um pouco maior e potência em torno dos 180 cv. Já a versão a diesel deve utilizar um motor 1.7 turbo com potência na casa dos 110 cv. Informações ainda dão conta de que o Astra cresceu 15 cm de comprimento em relação ao modelo atual, enquanto a perua crescerá 20 cm. A versão esportiva GTC deverá contar com um motor de seis cilindros e será um cupê de duas portas, que a imprensa européia julga que possa resgatar o nome Calibra, dado a um esportivo da marca na década de 1990.

Chevrolet
Astra Sport Tourer (perua) também apareceu nas imagens. Segundo informações, será 20 cm mais longa que o hatch

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br