Veja como ficará o novo Fox


Novo modelo chega em julho com uma série de novidades


Fox será o primeiro modelo nacional a adotar o novo padrão de design da Volkswagen no mundo (Projeção de Ricardo Tadeu)
Chegou a hora do Fox mudar. Depois de cinco anos no mercado nacional — ele foi lançado por aqui em outubro de 2003 —, a Volkswagen faz a primeira grande reestilização do hatch, com previsão de chegada às concessionárias em julho deste ano. Ele terá desenho dianteiro bastante modificado, novas lanternas traseiras e um interior todo novo.

Confirmando nossas informações anteriores, o conjunto ótico segue a nova identidade mundial da marca. A semelhança com o cupê Scirocco e o novo Polo (exibido no Salão de Genebra) fica evidente. Os faróis são de dupla parábola em todas as versões, com o logo da VW no centro do projetor maior. Os piscas foram deslocados para a parte inferior central. A nova grade é igual à do novo Polo, e os para-choques são bem parecidos, com milhas e linhas discretas.

Projeção mostra as diferenças do novo Fox em relação ao modelo atual (Projeção de Ricardo
A Volkswagen tem como objetivo afastar o Fox do novo Gol, que evoluiu demais e avançou sobre o mercado do hatch intermediário. Ele terá rodas de aro 15” em todas as versões, além de opcionais como tela com computador de bordo (I-System), ar-condicionado digital, par de air bags frontais e freios ABS. Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 Flex atuais. A VW já tem pronto o motor 1.4 Flex, mas só vai colocá-lo no carro se as regras de IPI mudarem.

Confira mais detalhes, outros segredos da Volkswagen e quem se deu melhor na briga entre os modelos da marca alemã e os da Fiat na edição de Autoesporte que está nas bancas.

Autoesporte teve acesso com exclusividade aos faróis do novo Fox

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br