Novo sedã chinês imita Rolls-Royce Phanton


Geely GE quer ser referência de luxo no mercado local

Ricardo Tadeu

Geely
Geely GE tem clara inspiração no Rolls-Royce Phanton e quer ser referência no mercado chinês
Embora os carros chineses tenham ganho bastante repercussão nos últimos meses e comecem a demonstrar personalidade, ainda há montadoras que se inspiram em grandes projetos para desenvolver seus modelos. Este é o caso do conceito de sedã da Geely, chamado de GE. O modelo é claramente uma cópia do Rolls-Royce Phanton, sedã de altíssimo padrão, com preço acima de R$ 1 milhão.

Ainda em forma de protótipo, o GE deve ganhar as ruas chinesas até o final deste ano, fazendo parte da linha Rich, divisão de luxo da chinesa Geely. Além do visual externo inspirado no Phanton, o modelo traz um luxuosíssimo interior para aqueles que desejam rodar acompanhado apenas de motorista e segurança.

Geely
Lanternas são maiores que as do Phanton, enquanto rodas trazem acabamento cromado
Na frente, o painel com acabamento de madeira dá um toque de luxo, mas mostra-se defasado, já que o material tem sido substituído nos modelos de alto padrão da atualidade. Atrás, apenas uma gigante poltrona para um ocupante, com direito a diversas regulagens e um vidro separando passageiro dos ocupantes do banco dianteiro. O Geely GE será exibido no Salão de Seul, que abre abre as portas no próximo dia 20.

Geely
Interior luxuoso transporta apenas três pessoas, sendo uma delas com tratamento especial
Geely
Fonte de inspiração, o Phanton é vendido por mais de R$ 1 milhão

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br