O Citroën mais bonito de Todos: GTbyCITROËN


gt-by_citroen_concept-2009-image-01.jpg

A Citroën esmerou-se ao lançar este concept, que certamente o vai prender neste artigo durante bastante tempo a admirar cada detalhe desta magnífica obra-prima!

Este protótipo foi apresentado pela primeira vez no Paris Motor Show em 2008, tornando a Citroën pioneira no cruzamento entre a realidade e o mundo virtual, ao estabelecer uma parceria com a editora de jogos Polyphony, que detém o Gran Turismo 5 para a Playstation 3.

Basicamente, a Citroën trouxe para a realidade um modelo criado para o jogo, em que o sistema eléctrico movido a baterias sem emissões poluentes dá o mote.

GTbyCITROEN mostra como os mundos virtual e real automobilísticos podem unir-se para criar uma parceria verdadeiramente inovadora. Nós ficámos deliciados quando a Citroën chegou a nós e nos deu a oportunidade de combinar o nosso potencial criativo para criar este concept-car muito especial. Ver o carro tomar forma no jogo e, em seguida, materializar-se tem sido uma experiência verdadeiramente única, dado que o nosso trabalho normalmente fica no mundo digital. Eu só espero que possa ficar atrás do volante do GTbyCITROEN numa pista verdadeira!“, diz Kazanori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital Inc e criador do Gran Turismo.

Observe este vídeo onde se pode ver a evolução do GTbyCITROËN desde os primeiros esboços até se tornar real:

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br