Carro da Stock sofre atualizações para segunda etapa


Empresa soluciona problemas de mecânica para a corrida em Curitiba


 Reprodução
Fixação dos capôs foi um dos problemas solucionados para a próxima etapa em Curitiba
O grande vilão da primeira etapa da Stock Car de 2009 recebeu modificações que estreiam na próxima corrida, em Curitiba. No último dia 29 de março, em Interlagos, o novo carro da categoria apresentou problemas no escapamento, nos cubos de rodas e também com o capô, que se soltava após o choque com algum outro automóvel. Para a etapa de domingo (12), a JL, empresa que fabrica os modelos da categoria, afirma que as falhas já foram solucionadas.

Todo o sistema de escapamento foi trocado. Os automóveis receberão dois canos de escapamento com saídas pelos dois lados da carenagem. Essa alteração, que já era utilizada nos modelos do ano passado, permite que a temperatura se mantenha, ao contrário dos índices elevados registrados na primeira corrida. A fixação dos capôs também foi resolvida. As peças serão presas por mais duas travas e terão os pinos fixados no direcionador dianteiro.

A fragilidade dos cubos de roda também não é mais uma preocupação. A JL começará a fabricar as peças em aço, substituindo as antigas de alumínio, que apresentavam má fixação.
Leia mais

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br