Novo Pajero Sport Diesel 2010!

O novo Pajero Sport Diesel 2010 chegou agora em março nas concessionárias representantes da Mitsubishi Motors com seu motor a diesel de 2.5 litros de 150 cavalos.
Frente do Pajero Sport 2010
1024x768 1280x960 1600x1200
Traseira do Pajero Sport 2010
1024x768 1280x960 1600x1200
Visão do painel
1024x768 1280x960 1600x1200


Novo revestimento
O Pajero Sport Diesel recebeu revestimento em material de madeira escura (blackwood) na moldura do painel e nos comandos dos vidros das portas. Um tom mais escuro foi aplicado no carpete (assoalho e porta-malas), no sobre-tapete, no couro dos bancos, do volante e da coifa da alavanca de câmbio. O painel de instrumento recebeu moldura prateada e fundo cinza claro.

Desenho mais imponente
Sua dianteira ganhou grades maiores e as rodas de liga leve agora são de 17 polegadas. O Pajero Sport Diesel sai de fábrica com volante em couro, direção hidráulica, e ar-condicionado digital automático que oferece seleção de temperatura a gosto dos ocupantes. Os bancos podem ser configurados de diversas maneiras para aumentar o conforto e o espaço interno quando necessário.

Nova performance
O Novo Pajero Sport Diesel chega com maior potência - 150 cavalos - e menor nível de ruído através de seu motor 2.5 litros de 8 válvulas com turbo compressor VGT e intercooler. Seu desempenho em qualquer tipo de terreno ocorre graças ao seu moderno sistema de suspensão e ao conjunto de tração em três modos de dirigibilidade: 4x2, para uso em ambientes urbanos e rodovias, com economia de combustível e baixo nível de ruído; 4x4, para terrenos de baixa aderência, e 4x4 com reduzida e maior torque, para terrenos mais acidentados.

O sistema de engate de tração Easy Select permite passar o SUV de 4x2 para 4x4, e vice-versa, com o veículo em velocidade de até 100 km/h. Somente para a opção 4x4 reduzida o Pajero Sport Diesel precisa ser parado, assim como qualquer veículo que tem alavanca para 4x4 com reduzida.

Segurança
Os itens de segurança para uma aventura off-road sem muitas preocupações estão no Novo Pajero Sport Diesel: barras laterais anti-impacto nas portas, duplo air bag dianteiro, sistema de freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBS. O ABS evita o travamento das rodas em freadas bruscas, e o EBD equilibra a força de frenagem entre os eixos, mantendo o percurso linear em freadas bruscas e melhorando a capacidade de frenagem.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br