Montadora sul coreana mostra hatch que pode vir ao Brasil


Hyundai mostra i20 duas portas



Hyundai
Hatch i20 está nos planos da Hyundai para o Brasil. No entanto, fábrica em Piracicaba (SP) foi adiada
A Hyundai divulgou as primeiras imagens do i20 duas portas, modelo que está nos planos da montadora para o mercado brasileiro. O hatch terá o sobrenome STC no mercado europeu e contará basicamente com as mesmas configurações da versão de quatro portas. Sob o capô, haverá quatro opções de motores a gasolina, além de duas opções a diesel, com quatro cilindros. O 1.6 CRDi tem potência de 115 cv e 128 cv, ambos com câmbio de seis velocidades.

Hyundai
Versão de três portas será chamada de STC no mercado europeu
Sobre a fábrica no Brasil

A Hyundai adiou a construção da nova fábrica em Piracicaba (SP) devido à crise econômica mundial. A informação foi divulgada à imprensa por meio do vice-presidente da empresa, T.H. Chung. A nova fábrica teria um investimento de cerca de R$ 1,4 bilhão e seria iniciada em 2011. Ela faz parte de um plano da montadora de produzir modelos compactos para países emergentes.

Esta linha de montagem irá produzir modelos como o i20. No Brasil, a montadora ainda é representada pelo importador Caoa, que também é dono dos direitos da Subaru no país. O grupo possui uma fábrica para produção do utilitário HR em Anápolis (GO), que passará a montar este ano o jipe Tucson.

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br