Ferrari mostra novas fotos oficiais da 599XX


Versão especial tem 700 cv, visual de pista e ultrapassa os 300 km/h

Ricardo Tadeu

Ferrari
599X ultrapassa os 300 km/h com motor de 700 cv
A Ferrari mostrou a 599XX pela primeira vez no Salão de Genebra (Suíça), em março deste ano. Na ocasião, o superesportivo foi apresentado como um estudo técnico e pouquíssimas informações sobre o carro foram divulgadas. Agora a montadora italiana revela as primeiras fotos e informações oficiais do modelo que traz grandes inspirações em modelos de pista para dar um show nas ruas.

Sob o capô, a 599XX traz um potente motor de 700 cavalos a 9.000 rpm, que garante um desempenho surpreendente. Segundo a Ferrari, toda a aerodinâmica garante mais “downforce” ao esportivo. Aos 200 km/h, a força é de 280 kg e sobe para 630 kg quando a 599XX atinge 300 km/h. Esta força é responsável por manter o carro “grudado no chão” em altas velocidades.

Ferrari
Difusor de ar chama a atenção e também auxilia na downforce
A cor vermelha mescla com o preto e a fibra de carbono na 599XX. Na dianteira, o para-choque tem novas passagens de ar abaixo da entrada central. Os retrovisores são menores e exibem visual arrojado. O teto e as colunas vêm com pintura em preto fosco e o para-brisa traz um adesivo com o nome da edição especial. Além das rodas esportivas, o outro grande destaque fica na traseira, com o gigantesco difusor de ar, que traz duas saídas de escape no centro.

Ferrari

0 comentários:

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br