Volkswagen lança Golf V GTI V50 em Cingapura



volkswagen lanca golf v gti v50 em cingapura Volkswagen lança Golf V GTI V50 em Cingapura

Os consumidores da Volkswagen em Cingapura, ganham agora uma opção exclusiva de seu pequeno mercado local.

Trata-se de uma nova versão do Golf V GTI, batizada de V50. O modelo é altamente personalizado para aquele mercado, dotado de motor mais potente.

A personalização é tamanha que a VW sugere o V50 como um tunning exclusivo da marca. O modelo possui faixas negras sobre o capô e acima dos faróis, dando uma boa impressão visual.

Para completar, o GTI V50 recebe rodas esportivas aro 18″ com pneus de alto desempenho Pirelli P Zero 225/40 R18 e os apêndices aerodinâmicos de praxe.

O sistema de freios são iguais aos da versão R32, além de sistemas como ABS, EDB, ESP e TCS, que também fazem parte do pacote, o que ainda inclui um sistema de escape de alto performance.

O motor é um 2.0 TSI que foi repotencializado através da ECU para 246cv e 382nm. Originalmente eram 200cv. Com isso o Golf V GTI V50 vai de 0 até os 100km/h em apenas 5,6 segundos! Sua velocidade máxima chega aos 261km/h!

Em Cingapura, a VW mantêm um centro de desenvolvimento de produtos, onde foi criado essa versão exclusiva do Golf GTI.

Fonte: Volkswagen.

1 comentários:

Eber disse...
2 de junho de 2009 às 04:07

Notei que 100% do texto desse post foi copiado do meu blog Notícias Automotivas. Quando isso é feito, peço que seja colocado um link para meu blog, na barra lateral do seu, ou pelo menos no fim do texto da notícia.

Real Time Web Analytics BlogBlogs.Com.Br